domingo, 3 de junho de 2007

Atividade 17/19

Síntese e sugestões para aprefeiçoar nosso trabalho.
( a partir dos comentários dos colegas)
Ao ler o comentário das colegas Margarete, Eloisa, Alcione, Márcia, Eliane, Simone, Lucia, Roselene e Lisandra pude constatar que o nosso objetivo foi atingido: todas comentaram ser um trabalho claro, objetivo, com informações de fácil compreensão. Destacam que as orientações do tutorial são bastante claras, diretas e objetivas, embora o som esteja um pouco baixo(tentarei editar novamente o áudio). Consideram as sugestões quanto ao uso pedagógico como importantes e bem práticas, bem como o referencial teórico coerente com o serviço pesquisado.
Com relação a parte visual do blog, que está bastante simples e com poucas ferramentas, se deve ao fato de querermos destacar o próprio Bubbleshare, que por sí só é bastante atrativo. Em relação a cor da fonte, é apenas do trabalho inicial, foi a forma que encontramos para destacar os comentários de cada uma, abrindo para a discussão do grupo.
Fico bastante feliz com o resultado do nosso grupo, que se deve a contribuição de todas, de forma colaborativa e cooperativa, sem imposições.

Nenhum comentário: