sexta-feira, 11 de maio de 2007

Baguncei todo meu Blog!

Pessoal! Baguncei todo meu blog: tinha recado da Profª Iris e da Profª Su e eu fui fazendo as alterações. Descobri o botão editar no Bloglines e aí comecei a mecher em muita coisa, não terminei.O Blogroll, por exemplo, havia tentado por duas noites. Eu não queria que aparecesse tanta coisa no meu Blog, ainda tenho que descobrir como selecionar as pastas. Nesta hora faz falta o professor presencial, não sei nem como perguntar, escrever a dúvida que tenho. Agora vou dormir, cansei,não aguento mais. Amanhã vou organizar tudo.

2 comentários:

Iris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris disse...

Olá, Ilane

Os blogs que não queres que apareçam no teu blogroll, basta colocares como privados. Entra no teu bloglines e uma vez lá clica no blog que não queres que apareça na tua lista. Na página da direita, onde vês os feeds do blog clicado, procura o botão Editar assinatura. Vais ver que se abre uma janela e lá aparece a opção Acesso: Coloca privado e o blog não aparecerá na lista.
Caso queiras que uma pasta inteira não apareça, faz o seguinte:
No frame da esquerda do teu bloglines, logo abaixo das abas Feeds, Blog, Clippings, tens links nas palavras Adicionar, Editar e Opções.
Clica em Editar e depois clica duas vezes na pasta que queres esconder no teu blogroll. Esta ação também abrirá uma janela e uma das opções também é Acesso: Coloca como privado, salva e depois clica em Terminado (abaixo do Editar, à esquerda).
Vai até o teu blog e vê se deu certo.
Abra@os, Iris