domingo, 20 de maio de 2007

Mais uma semana se passou


Durante esta semana trabalhei com as dicas 1 e 2, conforme relatei em postagem anterior. O tradutor de textos ajuda muito, mas tem limitações, traduz as palavras, muitas vezes o sentido da frase se perde um pouco. Em relação a função Clip/Blog, adicionei ao Blogline e acho realmente interessante, guardar uma parte de uma postagem, a que mais nos interessa para facilitar sua utilização em outro momento.
Quanto as atividades em grupo, pesquisei bastante a respeito do Bubbleshare, mas não encontrei os tópicos solicitados, terei que me dedicar mais. Tentei utilizar o serviço, mas não consegui concluir a criação de um álbum, esta foi a minha primeira experiência, não conhecia este serviço. Fiz um ensaio de um tutorial na minha página teste. Acredito ser muito interessante trabalhar com os alunos, durante minha prática no projeto, fiz muitas fotos com a turma do PA, eles adoraram, a câmera passava de mão em mão, era foto prá lá, foto prá cá. Se conhecesse este serviço teria realizado um lindo registro.
A atividade individual de analisar o blog de 4 colegas, realizei em parte: postei um comentário em cada uma delas e rascunhei uma análise. Não entendi se devo publicar já na primeira semana esta análise ou tudo no final da segunda semana, a semana 5.
Que nossas forças sejam redobradas para mais uma semana, a penúltima!

Nenhum comentário: