sábado, 19 de maio de 2007

Dicas, desafios, ferramentas e recursos - Semana 4

1 - Dica 1: o tradutor de textos é realmente uma maravilha, veio para me salvar, realmente. Estou utilizando para minha pesquisa sobre Bubleshare, pesquisa do meu grupo.
Dica 2: Clip / Blog, uma função realmente importante, pois a medida que vou explorando um blog muita coisa vai surgindo, as vezes me perco lendo, no final nem sei mais onde li tal coisa. Um comentário pode ser facilmente guardado para utilização futura.Fiz postagens tanto no blog do bloglines como na pasta de clippings, esta última bem mais interesante.
Por ora era isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Ilane,

Tudo bem? Sou a Cristina, uma das tutoras desta disciplina. Muito interessante e caprichado o seu blog. Sempre que precisar é só enviar um e-mail para mim, ok? o endereço é crisaaw@yahoo.com.br

Qual o endereço do blog comunitário do seu grupo? Gostaria de dar uma olhadinha na análise de vocês sobre a ferramenta pesquisada.

Abraço,

Cris.

Clarice disse...

Oi, Ilane...
Estou visitando seu blog para cumprir a atividade 20 da semana 4. Quando li um desabafo seu sobre o sufoco que dá quando não conseguimos realizar uma atividade, ri sozinha e pensei: parece eu. Que falta faz mesmo um professor pertinho da gente, mas precisamos nos adequar.
Adorei teu blog, é uma aluna muito dedicada.
Somos colegas do trabalho colaborativo sobre bubbleshare.
Bom trabalho!!!
Volto em breve para postar meu relato final.
Abraços...

Loiva disse...

Oi, Ilane acho que você está pesquisando um assunto bem interessante, desde o nosso primeiro blog que eu tento entender como se deveria fazer para as fotos ficarem passando, quem sabe agora com vocês eu aprenda. Bom trabalho!